Família Hospedagem ♥

Família Hospedagem ♥
Estaremos juntos, eternamente. Nada pode abalar nossa amizade, pois nós somos mais fortes que briguinhas bobas. Esses 3 anos, faremos o possível para ser os mais especiais em nossas vidas. Para sempre HOSPEDAGEM ♥

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quadragésimo quarto Post


Aperreio da Dácia ®ㅤㅤㅤㅤ
Na segunda feira desta semana a aluna : Dácia Miranda, Vive um trágico momento da história de sua vida. Se liga na história engraçada : 

Era uma vez um Tablet da Samsung da aluna Dácia Miranda de Hospedagem "D", certo dia este tablet decidiu trilhar outro caminho. Dácia estava no ônibus do Morro Branco, indo para a escola... quando de repente... O tablet não está mais com ela !!
Dácia se desespera, chora, reclama e fala com a líder da sala Laryh Favacho e a vice-líder Liana Victória, Dácia implora para que ambas falem com o coordenador da escola. E lá se vão as coitadas, com pouco sucesso Dácia sai da sala de Administração. Chorando, chorando e chorando vai para o almoço... Quando de repente um número liga pra ela com o número do tablet. Dácia respira fundo e atende :

- Alô?
- Alô , cadê a dona do Tablet?
- Aqui está ela. Por favor, me devolva ou a empresa irá rastreá-la e você vai ser presa por me SUBORNAR (subornar Dácia?)
- Tá. Mas eu quero R$ 5.000 !
(Dácia ri e chora ao mesmo tempo)
- Você tá de brincadeira né? Minha filha, meu pai comprou esse tablet no dia 12 de março , eu me lembro muito bem... meu pai ainda nem pagou nenhuma prestação. Por favor, me diga quem é você !
- Pois me dê menos R$ 500.
(Dácia ri novamente)
Quando de repente escutasse uma outra voz no telefone : 
- PARABÉNS DÁCIA.
- Quem é?
- Né a tua mãe mulher !

Dácia ri descontroladamente, e ao mesmo tempo se sente aliviada. Que susto hein colega? Da próxima vez não deixe ninguém te SUBORNAR querida hahahahahaha
  


Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário